novembro 05, 2015

Adidas Originals by Rita Ora


E chegou mais uma parceria entre Rita Ora e Adidas Originals, uma coleção cheia de elementos holográficos e futuristas. As peças parecem ser inspiradas em nosso ambiente externo, como outros planetas, estrelas, céu, na viajem de nossos pensamentos. Nada melhor para expressar as imagens com muito galaxy print (quem lembra dessa tendência que foi pior que chiclete?). 

A Adidas também é ótima em fixar sua marca, tornando a estampa principal a sua própria logo, que além de atemporal fica sempre super bem com o shape das peças. No geral os produtos são coringas, combinam facilmente entre si, ideais para o dia-a-dia e também para um esticadinha a noite. O streetwear tem como característica o conforto e a versatilidade, e facilmente você se veste com itens do segmento para qualquer ocasião, com um toque fashionista fica ainda mais divertido. 


Alguns modelos na nova coleção já estão disponíveis no site da Adidas Brasil, obviamente os modelos que mais me conquistaram foram as cores mais lisas e escuras. Gosto muito do oversized, e do contraste que moletons e camisetas mais largas dão ao usarem juntos com peças skinny. Os calçados da linha originals são ótimos em dar aconchego e conforto para os pés (achei estranho a qualidade de duas peças que comprei dessa linha, um tênis infantil e um feminino, que em 3 meses já ficou muito detonado, como se tivesse anos de uso, mas ok).  Uma grande aposta é o modelos Superstar slip on com elástico, que além do detalhe holográfico tem também as versões all black e all white.


Os preços seguem em sua mesma base, a coleção nova da Rita Ora já disponível no site, está entre o valor de R$ 119,90 e R$ 359,99.

Para saber mais acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário