janeiro 06, 2016

4 Tons de Cinza - IMAGINARIUM

A loja Imaginarium é conhecida por vender diversos produtos de decoração, são divertidos e diferentes. Em um amigo secreto do último Natal, tive o prazer de ganhar esse mini Kit de maquiagem da marca. 

Me Olha Books é fofo e delicado, para uma maquiagem básica, a embalagem é compacta e fechada por um ima, protegendo bem os produtos, contem 4 tons de sombra nas tonalidades de cinza, um lápis preto para olhos e uma máscara de cílios tradicional. O melhor de tudo? Pode levar na bolsa sem ocupar espaço. Senti falta de um espelho acoplado a esse kit para ele ficar completo, mas existe no site mais alguns produtos da linha que vão se completando um ao outro. Gosto de  lembrar que dificilmente uso sombra escura de dia e para eventos casuais, ou melhor, só faço pele e delineador, mas que esse tipo de maquiagem completinha é coringa para qualquer produção mais elaborada, então é sempre bom ter um por perto.

Na parte interna do kit tem um tutorial prático de como e em que ordem aplicar as sombras, se você não tem prática com pincéis, assim como eu, é interessante testar antes para não ficar parecendo a noiva do Chucky, caso você goste de make pesada e olhos marcantes, se joga miga sua louca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário