janeiro 08, 2016

Brutal Kill & Mess Lifestyle

Finalmente o sol e o calor começaram a surgir aqui no sul, e o que mais desejo nesses dias quentes é conforto e simplicidade. Pensando em roupas práticas e coringas, encontrei essa saia (tamanho G) de malha de algodão preta e essa t-shirt (P) estampada.

A saia é da marca Brutal Kill, comprei pelo site no dia de seu lançamento (aqui), a peça faz parte da coleção de verão da marca, e por ser uma novidade preferi garantir a minha antes que esgotasse, ela é básica e bem simples, tecido leve e sem bainha, apenas com um arremate de over, o cós é bem grosso e marcado, com um cordão para se ajustar melhor a cintura se for preciso. O nome da marca está bem aparente bordado na parte da frente. 

A T-shirt da marca Mess Lifestyle eu comprei em uma loja física de multimarcas (Mercado Skate Shop), ela realmente foi um achado, pois já havia visto ela no Instagram da marca quando foi lançada, e quando finalmente fui comprar só havia tamanho P, porém por ser uma modelagem básica e grande, felizmente serviu. O algodão dela é bem resistente e grosso, mas não te faz suar ou derreter por ter um toque mais geladinho, eu amo os detalhes, as duas pequenas serigrafias que tem na frente e nas costas, e as etiquetas pretas que se destacam na padronagem do tecido.


 Para saber mais sobre as marcas acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário