janeiro 28, 2016

Cabeleira: Part I

Depois de cortar, pintar, destruir repetidamente meu cabelo, chegou a hora de dar um descanso a ele. Em Novembro do ano passado foi a última vez em que passei uma tonalização escura nele, como a base dos fios estava descolorida e ressecada, ele está desbotado e com um tom castanho escuro na parte natural próxima a raiz, que tem comprimento de quatro dedos. De uns tempos pra cá eu não tenho tido mais paciência para manter o cabelo loiro ou colorido, por ter os fios grossos e ondulados é cansativo ficar hidratando, retocando cor, e com essa pausa capilar é possível também economizar uma boa quantia em dinheiro no mês, esse ano o Derek começa na escola, e qualquer dois reais a menos no orçamento é uma benção.

A minha ideia inicial sempre foi deixar o cabelo todo do mesmo comprimento, então cortei ele na altura da orelha com uma franja reta. Depois de três meses ele já está na altura do ombro e totalmente sem cor, foi então que decidi finalmente igualar com a cor natural e mante-lo hidratado, e depois de anos (exatamente 10) vou deixar os fios crescerem e usar cabelos longos, só que dessa vez com um aspecto mais natural.

A seguir tem fotos de mulheres lindas que estou me inspirando para manter o cabelo até o crescimento desejado, comprei alguns cremes diferentes e de várias funções, meu cabelo é ondulado porém tem muito frizz, quem sabe com toda essa mudança eu largue a prancha alisadora e consiga usar os fios completamente naturais. Quem sabe?

                          Viorosie . Marinaapeixoto       
        Kyliejenner . Prettamesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário