fevereiro 04, 2016

6 Filmes para assistir no feriadão

Aqui em casa estamos em uma fase de viciados em séries, porém nessa época do ano elas entram em recesso e ocasionalmente ficamos sem nenhum seriado favorito para assistir. Foi então que resolvemos pesquisar alguns filmes, e descobrimos que somos mais ecléticos do que imaginávamos (obviamente continuamos sem assistir nada de espíritos ou exorcismo por motivos de: nos borramos de medo). Nesse post vai algumas dicas para vocês assistirem nesse feriadão, seja na pausa de uma festa de Carnaval e outra ou para dar um tempo pro Netflix 'respirar'.


1. KINGSMAN- SERVIÇO SECRETO 
Taron Egerton é um jovem indisciplinado (e estiloso) que encontra um agente secreto veterano, nesse momento surge a oportunidade do moço concorrer com outros jovens para entrar na agência de espionagem Kingsman,  ao mesmo tempo luta contra um vilão engraçadinho (Samuel L. Jackson). O filme possui várias cenas de ação e diversas mortes com uma pegada trash e cômica. O filme também é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, (será que é por isso que é tão bom e vidrante?). Trailer aqui.

2. SICARIO - TERRA DE NINGUÉM 
Sicario é um filme que me deixou aflita, o roteiro é tenso, uma agente do FBI chamada Kate Macy(Emily Blunt), participa de uma ação para deter um cartel de drogas, porém ela vê todos os lados da situação (certos e errados). Por ser insistente e observadora, Kate não desiste de entender o que os líderes da missão estão escondendo, segredos que a obrigam testar seus limites éticos e morais. Trailer aqui.

3. 99 HOMES
Andrew Garfield vive um drama na pele do personagem Dennis Nash, que perde a casa hipotecada. Bom, como qualquer pessoa que precisa de algum lugar para viver com sua família, Nash faz de tudo para reaver a sua casa, isso inclui trabalhar com um agente imobiliário imoral. É um filme pesado e simples, o desenrolar da história é um pouco óbvio, certamente chorei horrores em algumas cenas, já que o que mais pesa nesse filme é o fato de que o dinheiro não compra sua consciência tranquila. Trailer aqui.

4. TERROR NOS BASTIDORES
O motivo principal que nos levou a assistir a esse filme, foi que o engraçadíssimo Adam DeVine estava no elenco. Terror nos Bastidores se trata de um filme de comédia e pouco terror, toda a história é debochada e engraçada. A personagem Max (Taissa Farmiga), vai em uma sessão especial de cinema na escola onde iria passar um filme que sua mãe já falecida era a protagonista, acontece um acidente dentro da sala e misteriosamente ela e um grupo de amigos vão parar dentro do filme. Se você está em uma fase bad, vale a pena assistir para descontrair. Trailer aqui.

5. PERDIDO EM MARTE
Matt Damon simplesmente arrasou nesse personagem. Eu amo o roteiro, o desenrolar da história, as imagens, os efeitos... e acreditem que nas 2h 24min de filme em nenhum momento fiquei entediada (o que seria óbvio já que a história é um homem perdido sozinho em um planeta sem vida). O astronauta Mark Watney se perde de sua equipe em uma forte tempestade de areia em Marte, é dado como morto e é curioso e inteligente a maneira como ele segue vivendo tão longe da Terra, VEJAM! Trailer aqui.

6. UM SENHOR ESTAGIÁRIO
O que dizer de um filme com Robert De Niro e Anne Hathaway atuando diretamente juntos? Gosto de lembrar que também tem o Adam DeVine fazendo coisas engraçadinhas (haha). Um filme leve, gostoso de assistir, Jules é uma empresária bem sucedida do ramo da moda e do e-commerce, e um estagiário idoso (Ben Whittaker) começa a trabalhar diretamente com ela. Ben encara o estágio como uma forma de lidar com a monotonia dos 70 anos, é atencioso, paciente, querido, fofo, calmo (o vovô dos sonhos), ele facilmente conquista a todos da empresa, inclusive sua chefe Jules. Claro que tem alguns atritos bem interessantes, são situações caracteristicas da vida moderna e que muitos irão se identificar. Trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário