março 10, 2016

Factoria Clothing "Millionaire Boys Club"

Coisa boa poder vir aqui para falar de marcas nacionais, a loja da vez é a Factoria. A marca vem desde 2013 se posicionando fortemente nas redes sociais e defendendo o streetwear. A cada coleção é visível  o amadurecimento dos seguimentos e a evolução das modelagens utilizadas. 

Vamos falar um pouco mais sobre a nova coleção Millionaire Boys Club, podemos chamar de MBC, um esporte fictício que a marca criou para representar a nossa realidade atual, as peças são inspiradas em diversos esportes. A utilização das cores é limitada, basicamente preto, azul, branco e vermelho, o que não impede a interação e criatividade de cada estampa, nessa coleção a utilização dos patchs foi uma boa aposta para divertir e fugir um pouco da estampa alinhada. 

Algumas das padronagens, estampas ou até mesmo os efeitos nas fotografias me remetem a marcas como Drop Dead e merch de bandas como While She Slleeps, e talvez por isso eu amo tanto a Factoria, por me remeter visualmente a um ambiente fashion que me deixa confortável. Logo abaixo, separei alguns dos meus itens favoritos!



Nos produtos que selecionei como meus favoritos, as peças são quase todas pretas, porém na coleção completa é possível ver produtos mais variados, lembrando que quando apostamos em marcas que vendem além de tendências, estamos comprando e investindo em conforto, durabilidade e versatilidade. Deixo agora pra vocês imagens do editorial da coleção Millionaire Boys Club!


Para saber mais sobre a Factoria, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário