março 30, 2016

Inspiração: Louca dos Tênis

Existe sensação melhor do que colocar no pé aquele tênis novo, bem limpinho, cheiroso e confortável? Sou o tipo de pessoa que os pés são extremamente tortos, os calçados sempre ficam desgastados e desengonçados rapidamente, o que sempre me fez prezar pelo conforto e qualidade, ou seja, quanto maior a qualidade maior a durabilidade. Lembrando que nem sempre o produto de valor mais alto significa que ele é maravilhoso, já vi muita borracha dura e feia custar R$500,00! 

No ano passado eu só usei modelos Melissa, pela praticidade de se adaptar ao meu ambiente de trabalho e ir pra faculdade, porém agora aqui no sul o frio já está chegando e me vejo completamente descalça, há dias estou pesquisando tênis novos para comprar e os mais bacanas que encontrei resolvi trazer para o blog para inspirar vocês também.


Imagens: Tumblr . Hypebeast  

Nenhum comentário:

Postar um comentário